FAQ

DUVIDAS FREQUENTES

R.: Basta entrar na opção promoção e escolher o dia para adquirir seu produto.

R.: Se você é o Comprador e deseja abrir uma Disputa siga o passo a passo:

  • Acesse sua conta PagSeguro;
  • No Menu Minha Conta, selecione a opção Central de Soluções;
  • Insira o código da transação no campo Abra um Disputa e clique em continuar;
  • Informe se você aceita ou não o reembolso parcial;
  • Agora, informe no campo Explique o que Aconteceu os detalhes sobre a Disputa;
  • E para finalizar, clique em Abrir Disputa.

Chegará uma notificação que nossa equipe técnica fará avaliação e se estiver tudo ok, estornaremos seu pagamento, que se for por boleto entrará como crédito em sua conta pagseguro e posteriormente poderá ser transferido para sua conta bancaria e se for cartão de crédito, será devolvido em sua próxima fatura.

R.: Não! Compras feitas com cartão de crédito terá validade com 24h após o pagamento e boleto bancário 72h após o pagamento.

R.: Sim

R.: Crianças de 0 a 5 anos não pagam. Crianças de 6 a 8 anos pagam meia.

R.: Sim. O aniversariante ganha um rodízio de pizza por conta do estabelecimento. Precisa somente fazer um cadastro no site, imprimir o comprovante e apresentar ao garçom um documento com foto no dia.

R.: Não! A promoção só tem validade no dia do aniversário e é necessário apresentação de documento com foto para confirmação.

R.: A validade do seu comprovante de pagamento é de 30 dias, sendo que, você pode usá-lo somente para o dia da semana que o comprou..

R.: Normalmente dificuldade ao realizar a compra pode ter alguns motivos:

  • excesso de tráfego no site;
  • Conexão lenta com a internet;
  • Cache de navegar impedindo acesso ao site;

Recomendamos utilizar navegador chrome em seu desktop e por celular, uma conexão via Wi- Fi.

R.: Toda vez que se abre uma disputa, chega uma notificação em nosso sistema e temos um prazo de até 48h para análise e entendimento do motivo da disputa, finalizado esse prazo, executamos a ação de estornar ou não o valor mediante moderação para que seja solucionado da melhor forma possível.

R.: Normalmente quando não chega em sua caixa de correio pode estar em sua caixa de SPAM, recomendamos verificar e caso não tenha chegado, envie-nos um email com sua solicitação.contato@matraca.cc, lembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

 

R.: Entre em contato conosco para que possamos fazer o envio do comprovante de pagamento no email correto. Envie um email para contato@matraca.cclembrando sempre se informar nome do comprador e email usado no cadastro de compra.

 

R.: Não! Reservas somente por telefone nos seguintes números (61) 3351-5100 | (61) 3032-6019 | (61) 99123-9474

R.: Não, o comprovante de pagamento é enviado para o email assim que confirmar o pagamento. Não cobramos taxa de entrega, pois, como mencionado o comprovante de pagamento é enviado para o email cadastrado. A solicitação de cadastro de endereço para entrega é nativo da ferramenta e fica registrado somente para titulo de cadastro.

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